segunda-feira, 2 de março de 2009

O que andam a fazer os arquitectos portugueses?

What Are You Doing? é o nome da nova iniciativa mensal da Ordem dos Arquitectos. Manuel Aires Mateus, Pedro Domingos, José Adrião, Cristina Veríssimo/Diogo Burnay e Maximina Almeida/Telmo Cruz são os primeiros convidados deste espaço de troca de ideias, cujo principal objectivo é perceber o que andam a fazer os profissionais da área.
Além de grandes nomes da arquitectura portuguesa, What Are You Doing? abre espaço a qualquer arquitecto que queira apresentar trabalhos, ideias, conceitos e projectos em desenvolvimento. A primeira sessão (sempre na primeira terça-feira de cada mês) realiza-se amanhã, 3, às 21, na sede da Ordem dos Arquitectos, com a presença de Manuel Aires Mateus.
Nos meses seguintes, é a vez de Pedro Domingos (2 de Abril), José Adrião (8 de Maio) e das duplas Cristina Veríssimo/Diogo Burnay (5 de Junho) e Maximina Almeida/Telmo Cruz (2 de Julho).
Com o seu ambiente informal, esta iniciativa procura recriar o espírito das tertúlias e do Twitter, a mais recente ferramenta da internet para troca de ideias, informações e cumplicidades.

0 comentários: