sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Capas escolhidas 2


Jornal de Letras, Artes, Ideias, Second Life e Rock'n'roll


No JL há espaço para tudo. Para admiráveis mundos novos. Para universos paralelos. Para realidades alternativas.


Esta reportagem foi feita on-line, in-world, pelo meu avatar, o Castanheira de Pêra. Foram semanas de uma entrega obsessiva, numa das mais radicais e compensadoras experiências jornalistas que vivi. E nunca apareci tantas vezes na capa.

Sou eu que estou a visitar um exposição de Portugalis, no canto superior de direito...

... que viajo na cabeça do dragão...

... que pairo na Praça do Comércio virtual...

... que entrevisto a Cláudia Galhós, loiro e em tronco nu, na praia de Bora Bora...

... que me deixo conduzir pela mais sensual pirata-webdisgner numa jangada nas águas de um paraíso tropical...


Também gosto da ideia de um jornal abrangente, que vai das Metamorfoses de Ovídio ao Second Life. O jornal em que se pode voar. Esse é o meu JL (oxalá não me/nos cortem as asas)

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela excelente edição nº 1000! Venham mais mil.