segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A sorte dos filmes

2 comentários:

lou b. disse...

por amor de um ser superior que esteja algures no universo esta estatística dos filmes já começa a ser um pouco ABORRECIDA!Para um blogue de um jornal de letras e ideias, já começa a possuir poucas letras e ideias! não haverá um espaço mais especializado para filmes??! e estatísticas?? a sorte dos filmes??? com pecinhas de dominó?? e que belos filmes para um domingo à tarde!!?? pipocas doces sff!!
e a sorte da poesia? do romance? dos escritores? dos pintores? dos livros? e a sorte das ideias que promovam a expressão artística? haverá espaço e pecinhas de dominó para fazer estas estatísticas ou outros comentários? Um blogue do jornal mais interessante do universo português limita-se a isto? acho que era mais interessante "pegar" num filme e escrever um comentário...
deixem estes quadros de estatísticas recheados de siglas de gente que não conheço de lado nenhum com pontuações vulgares, pois as pessoas que costumam ler o JL jamais se deixam influenciar ou mesmo orientar através do maldito"dominó"!!!
ufa! já está!!
obrigado!

lou b. disse...

...peço desculpa afinal são dados!!
bolas!!!...