quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sessão de autógrafos com Ondjaki

Ondjaki vai estar hoje, quarta, 28, na Feira do Livro de Lisboa, às 16 horas, numa sessão de autógrafos no espaço LeYa. O escritor angolano está neste momento a promover o seu novo romance, AvóDezanove e o segredo do soviético, editado pela Caminho. A passagem pela Feira do Livro insere-se numa volta ao país, que inclui passagens pela Moita e pelo Funchal, depois de presenças em Paredes, Funchal, Santa Maria da Feira, Póvoa de Varzim e Torres Vedras. Amanhã, 29, Ondjaki estará na Livraria Byblos, em Lisboa, junto às Amoreiras.
Esta é a primeira sessão de autógrafos do conjunto de sete que o grupo Leya promove hoje, na Feira do Livro. As restantes têm início às 18 e 30, sempre na praça LeYa, e incluem a partipação do Chefe Silva (da Texto Editora), Vítor Serpa, Rita Ferro, Vasco Prazeres, José Jorge Letria e André Letria (todos da Dom Quixote).
A programação cultural fica completa com as duas mesas redondas sobre Cabo Verde, ambas no Auditório. A primeira, às 18 e 30, é sobre a língua cabo-verdiana, com Alice Matos, Hans-P. Heilmair (Lonha), Dulce Pereira, Viriato Barros, Adelaide Lima, Nelia Alexandre, Ana Josefa e José Luis Tavares. A segunda, às 20 e 30, sobre as Ciências Sociais e Humanas, com Jorge Carlos Fonseca, João Estêvão, Joaquim Morais e Antonio St’Aubyn.

0 comentários: