terça-feira, 16 de setembro de 2008

Chat me blues

LRD: Parece que isto tem andado parado…
MH: Desculpa lá, mas agora não tenho tempo de responder à tua mensagem.
MLN: Oh, diabo! Lá me vão obrigar ao mea culpa
FCR: Nããã… Só mesmo a escrever pelo menos um post por semana :)
MPL: Se calhar faltava aqui alguém com mais espírito de blogger…
MJM: Amanhã vou fazer uma entrevista importante. Talvez recrute a entrevistada.
LRD: Bem, o importante é estabelecer objectivos. Já dizia o outro, «aponta ao céu se queres chegar à copa da árvore». Dinâmica precisa-se. Estamos cá para isso?
MH: O utilizador desta conta emigrou para o Reino de Tonga, por favor tente contactar mais tarde
MLN: Francoatiradores, sim. Mas aos pássaros, senhor…? E a assobiar francês no reino da tanga….. A culpa não é do espírito, é da vontade. Pronto, quantos são?
FCR: [offline].
MPL: Acho que posso tentar encaixar entre os meus outros blogues. Vou só ver a minha agenda, já vos digo alguma coisa.
LRD: Então, o plano é o seguinte. A malta instala o choque tecnológico na cave do JL. Ligamos os teclados à corrente e depois é actualizar a cena a toda a brida. Livros, discos, filmes, peças de teatro, concertos, olhar oblíquos e desviantes, ideias corrosivas e acessórias. Pequenos pensamentos, grandes rasgos. Tudo fino.
MH: E se fôssemos jogar matrecos?
MLN: Vão-se os bloguers, ficam os matrecos. Olha, pensamos nisso amanhã.
MJM: E eu vou fazer o jantar ao esposo. Que isto de blogues e concertos da Madonna não é sempre que uma mulher quiser.
LRD: Pois…
MPL: [offline]
MH: Olhem, descobri um hotspot aqui no Reino de Tonga, se quiserem posso escrever um post.
MLN: E siga o blogue do JL. O que faz falta é a tal dinâmica, que assunto….
MJM: A conversa é como as cerejas. E isto lembra-me que são 8 horas e o homem ainda não comeu. Nem a gata. Estou feita. Ao bife. Bem passado, já agora.
MH: Ó Ricardo, e se publicasses isto como post. Já agora podias mudar a tua primeira frase para «Parece que isto tem andado parado…» Acho que era uma boa forma de (re)começar
LRD: [offline]

0 comentários: